SOBRE


“Sempre digo que um bom projeto não necessariamente precisa de um grande orçamento. O mais importante é se permitir alargar as próprias fronteiras, ser criativo, ir além das escolhas, pensar fora da caixinha. O resultado? Interiores vivos, mágicos, que fazem seu coração bater e dos quais você não quer sair.”

Doriana Campos estudou Letras e Artes Plásticas antes de descobrir sua verdadeira vocação e amor pelo design, decoração e arquitetura de interiores. Tudo começou na década de 90, quando a convite de uma amiga, iniciou os estudos em pinturas especiais, “faux paintings”, técnicas ainda bastante desconhecidas no Brasil. Aperfeiçoou seu conhecimento em cursos na Parsons School of Design em New York. Foi o início de uma parceria de sucesso.

E assim, logo em seguida, ingressou no curso de Design de Interiores na Escola Panamericana de Arte onde se formou com Menção Honrosa e recebeu o prêmio Deca Estudos de um Banheiro. Desde então, tem trabalhado em diversos projetos, tanto residenciais, como corporativos.

A Geometria Sagrada, formas primordiais que regem a natureza, estudo em que está envolvida há alguns anos, trouxe-lhe refinamento na percepção de que o ambiente é uma extensão do ser humano em sua forma de habitar, trabalhar, viver e conviver.

“Formas, cores, materiais, texturas, catalisam sensações, moldam humores”...

Doriana acredita que a atmosfera criada em uma casa ou espaço de trabalho exerce imensa influência sobre as pessoas, sendo capaz de mudar vidas, e é por isso que considera cada projeto como único e, juntamente com o cliente, empreende essa jornada com muita competência, carinho e dedicação.

© Copyright Doriana Campos   •   Todos os direitos reservados.
JS SoftcomJS